A minha comédia romântica preferida é "A Lot Like Love" ou em bom português, "De repente é amor". Eu já falei dela aqui no blog uma vez. - pra ler o post clica aqui! 
A minha comédia romântica preferida é "A Lot Like Love" ou em bom português, "De repente é amor". Eu já falei dela aqui no blog uma vez. - pra ler o post clica aqui! 



O jogo começa. São inúmeras as possibilidades e as fichas a serem apostadas. Você faz um movimento aqui, outro ali e... lá se vai a primeira ficha. Mas o que é um tiro errado pra quem tem muita munição?
Siiiiim, já temos a ganhadora da Melissa Campana: Marina Saldanha da Silva Athayde!
Ela nem sabe bem o porquê, mas só de pensar ela treme.

Pra participar é só você me mandar a história por e-mail (jordana.pires@tvcom.com.br) e pronto! Fico esperando a sua história chegar na minha caixa de entrada, fechado?
O Adam começou a fazer músicas porque tinha/tem insônia, isso no início de 2007, e jogou as composições no myspace e teve só... 5 MILHÕES DE ACESSOS!
Mas o mais legal de tudo é que o Owl City não é aquele tipo de artista que tem duas músicas boas no cd e o resto é para encher faixa. Todo o álbum "Ocean Eyes" é bom, dá pra escutar todinho sem perceber, e já cantarolar as músicas de primeira.

Se você nunca ouviu falar dos meninos, vale a pena separar um tempinho pra conhecer. É um som bem pra cima, lembra muito Breathe Carolina, HelloGoodbye e Metro Station. A única coisa que deixa a desejar são as letras extremamente bobas. O que os caras acertaram em melodia, produção e afins, eles cagaram em letra, mas sabe como é, nada pode ser perfeito nessa "crise musical" que alguns acreditam que estamos passando. - Há quem diga que rola uma entresafra na música. Não sei até onde concordo com isso, mas esse ponto é assunto pra outro post. -
Bom, mas o que acabou me chamando mais atenção, até mais do que o som da Cine, foi essa tal entrevista que li esses dias e fiquei chocada com o vocalista. Que garoto arrogante
e sem noção. Enquanto todos os outros se mostraram super simpáticos e tranquilos, esse tal de DH, se achava o casco da tortuguita. Sem brincadeira, alguém precisa salvar esse garoto e avisar que ainda não é hora de sair da casinha e achar que tem o rei na barriga. - se é que existe hora pra isso! -
E como se a arrogância não fosse o ponto mais alto/baixo da situação, o garoto ainda usa calça branca. TEM COISA MAIS BROXANTE QUE CALÇA BRANCA? Essas coisas me assustam.
Mas de qualquer forma, mesmo com a calça branca e o cabelinho de heman do vocalista, vale a pena ouvir o som da Cine. Os garotos foram muito espertos em se moldar para ocupar um lugar no mercado musical brasileiro que estava vazio. Enquanto neguinho lá fora já fazia sucesso com esse estilo eletro/rock há muito tempo, a gente nem sabia o que era um sintetizador e "wooa-wooa-o" nos refrões. Por isso, ponto pra Cine.
Quanto ao vocalista, um dia ele descobre que ser a última bolacha do pacote tem lá suas desvantagens. Quando você fica "cheio", nem chega a comer e ela acaba sobrando.
Fica a dica!

Venho por meio desta lhe informar que você é o ganhador!
em cheio mesmo, daquelas que tu escuta e fala: "PQP! GENIAL!" e sai cantarolando de primeira.
Apesar da vontade de ouvir o disco, ainda nem procurei na internet pra ver se já vazou em algum lugar antes do lançamento. Até porque, muita calma nessa hora, por mais que eu tenha gostado de "me adora", o sotaque horrível continua lá - apesar da música ser tão legal que vira um mero detalhe - e não vou dar essa moral pra ela. Ainda não!




Ahh, o Lula também não sabia de nada, mas isso nem é novidade!


Tão sem verdade.






[ Isso tudo foi só para dizer que certas coisas que acontecem e, às vezes nem encontramos explicação, só servirão de adubo para que tu acertes no futuro. As flores mortas te darão mais força para renascer e tentar de novo. E de novo, e de novo, e de novo... ]
[ meu jardim morto vai brotar novamente. ]
[ e as borboletas vão ressurgir. ]

Palmas para Macy Gray, que depois de duas hora de atraso, fez o pocket show mais pocket que eu já vi. Uma vergolheira que não acaba nas três músicas, ops, duas, porque uma foi playback, que ela cantou no show de ontem.
o show se é pra fazer uma merda?