3.10.08

VergonhaAlheia

Que fiasco, meu Deus! O que foi a Bloc Party ontem no VMB? Me senti uma idiota por ter esperando tão ansiosamente o show. Playback. Quem vai pro VMB fazer playback?

Vaias merecidas. Adorei ver o cara correndo como um babaca pelo palco e a galera olhando como
quem diz: "tira esse sem noção dai". Adorei o Mion e a sua sutileza com o "quem sabe faz ao vivo". Mas nada, eu disse NADA, vai ser melhor do que o tombo do Kele Okereke. Fechou com chave de ouro a presepada toda. Eu, achando que a banda do Junior levaria o prêmio de vergonha alheia, me enganei redondamente.

Aliás, sobre a Nove Mil Anjos, eu nem quero comentar. Já rolou uma polêmica gigante lá na TV por causa disso. Uns acham que é bom, que eu vou pagar a língua. Sinceramente? Pode até fazer "sucesso", o Champignon e o Peu são ótimos músicos, o Júnior não é lá essas coisas, mas a gente entende.
Agora a música e aquele Perí, pelo amor de Deus. Eu achei uma merda. Tudo. Principalmente a Sandy dizendo que o irmão é o melhor baterista do Brasil.

Pra neguinho não dizer que eu só falei mal, adorei o Ben Harper e a Vanessa da Matta -e olha que eu acho a música deles muito chata-, adorei a Fresno e o Chitãozinho e Xororó, adorei o Mion apresentando, o Adnet - eles são "os caras", pago pau! - e achei o show da Pitty com o Cascadura foda.

O Bonde do Rolê, bom, esses também estavam concorrendo ao prêmio de vergonha alheia, mas os caras são tão fracos que, sério, nem vou falar nada sobre a apresentação tosca. A gordinha mereceu o mosh do Di, que, aliás, se passou bonito na hora de receber o último prêmio. Só faltou ele falar "Charlie", fazer um beatbox e pedir pra galera gritar "Brown". Na minha humilde opinião, o Nx Zero só deveria ter levado o de melhor videoclipe.




Tá, parei por aqui.

2 comentários:

Bê (Betania) disse...

Jordanaa!
Depois que vi que tinhas comentado sobre o show do Bloc Party...puta merda...me senti uma ridícula por ter esperado também e olha que foi bem esperado até porque curto o som dos caras. Foi decepcionante, ao mesmo tempo TOSQUÍSSIMO, bizarro com toques de sarcasmo por parte dos caras... Mas enfim... Mion fez certo ao criticar naquele exato instante em que acabou o "concerto" ou seria um peculiar "conserto"=porque precisava ser consertado mesmo (o locoo) hahaha.

No mais acho também que exageraram no NX Zero... Existiam músicos que merciam ser premiados, não só por mérito, mas sim por uma puta competência nos seus trabalho.
DEU JÁ FALEI O BASTANTE...HAHAAH

O Dé me ligou agora a pouco pra falar que cometasse com ele e tals. Pensei que ia te conhecer no lançamento do documentário, mas não foi possível... Bah e sabes que somos praticamente vizinhas né?!?! hahaha

Besos nega! Bom resto de Domingo!

HASTA

lady-stardust disse...

agora me desculpa...QUEM EH O MERDA DO MION PRA FALAR ALGUMA COISA DE ALGUEM??O cara eh puta looser...acho que as pessoas deveriam olhar pro proprio umbigo antes de falar qualquer merda dos outros...acho que foi por isso que nao aguentei mais ficar no Brasil...puta picuinha da galera do cenario musical...