7.6.09

vergonha alheia [2]

Palmas para Macy Gray, que depois de duas hora de atraso, fez o pocket show mais pocket que eu já vi. Uma vergolheira que não acaba nas três músicas, ops, duas, porque uma foi playback, que ela cantou no show de ontem.

Antes de toda a palhaçada começar, nós já comentávamos a fama de doida que ela tem. Ainda arriscamos dizer que Macy é como uma Amy Winehouse "glamour", mas retiro essa frase, até a Amy mucho louca consegue ficar mais de dez
minutos no palco.

Quem saiu de casa ontem com aquele frio para ver o show da "Diva" do r&b, viu toda essa imagem de diva se desmontar. Eu fico pensando o que se p
assa na cabeça de uma mulher dessa. Por que fazer a porcaria do show se é pra fazer uma merda?

O fiasco de ontem foi um falta de respeito com todo mundo que estava ali, pagou o ingresso, lotou a casa, cantou em coro "I Try", que foi a música de número três -a que enc
errou o show- e pode ver a grande Macy Gray muito doida, -isso até não viria ao caso se ela tivesse feito o que tinha que fazer, mesmo porque nós já esperávamos isso- escorada no pedestal, ou nem conseguiria ficar em pé, com um "arranjo" bem do sem vergonha pra música de maior sucesso da carreira. QUE MERDA! - e esse não é o palavrão mais pesado que me veio na cabeça agora, não vou escrevê-los aqui, não por vergonha, até porque nada é tão mais vergonhoso do que essa porcaria de show.

E finalizo lembrando da última vergonha alheia que eu assisti: Macy só não fica na frente do Block Party , porque duas músicas foram ao vivo.

Mas mesmo com toda essa tristeza, alguém me pergunta: "Tá, mas e a voz? Ela canta pelo menos?" Eu te respondo: "Sim, a desgraçada canta!
".

Juro que essa foto eu não zoei no paint!

9 comentários:

makarrao disse...

putz!! como eu já havia falado pelo twitter
ainda bem que não lembrei do show, valeu mais apena então ficar em casa doente ehehehe!
Poxa Macy! que decepção!
Meus pesares à você por ter ido ao show!
abraços

sniper

Mumiah disse...

Poxa, que droga!
Sair nesse frio, pra ver uma porcaria de show, e pior, pagou-se por isso.

Meus pesâmes...
^^

Ligia Gastaldi disse...

foi uma falta de respeito com todos ali. É incrível como as pessoas aceitam facilmente uma vergonha dessas. Se eu tivesse pago teria exigido o dinheiro de volta...é o mínimo!

camila disse...

pois é, amiga... não fosse a companhia da tchurminha tvcom, o edredon teria valido mais a pena.

Não bastasse a macy gray ainda teve o tal do DJ que fez um playback mucho do michuruco (ou seria mixuruco?).

Vergonha alheia total!!!

Espero que as outras noites das tuas férias terminem melhor!!! beijos

disse...

Eu não paguei. E esse foi o meu consolo. Se tivesse pago, teria feito como a Ligia falou: "exigiria meu dinheiro de volta". O mínimo pra quem desembolsou 80 reais para ver aquela vergonha.

Jana disse...

Teve um show do Oasis esses dias [ acho que - nossa, esqueci onde na Europa] que deu muito problema tecnico de som e tal e, entre uma interrupcao e outra, eles prometeram o dinheiro dos ingressos de votla a todos os presentes. Claro que depois de atrasos e fahlas tecnicas, o show saiu e o pessoal adorou. Mesmo assim, quem quisesse o dinheiro de volta, era so' falar.

Achei muito digno da parte deles. Ela deveria ter feito o mesmo.

Giovanna disse...

Ai, odeio esse tipo de coisa: se preparar toda pra passar vergonha alheia.
De qualquer forma, também espero que o resto das suas férias seja melhor :)

Bjs :*

P.S: Sobre o meu post, não reatei não, era sobre outra pessoa (que também não vale nada, haha. Eu tenho o DOM)

Mariana Lafuente disse...

Mandou bem Jô! Ainda bem que não pagamos! hahaha, menos mal!

Anônimo disse...

Nem sabia desse show (nota-se como eu sou bem informada).
Ainda bem, pq assim eu não fui! HAUHUA
Mas pensa, pelo menso você assistiu "A Mulher Invisivel" \o\ HUAHUIA

Beijo :*