20.7.09

would you know my name

É dia do amigo. Eu deveria estar te dando um abraço e agradecendo por tanta coisa boa que tu me trouxestes, mas ao invés disso, estou aqui sentindo saudades e, ironicamente, no teu dia, meu amigo, eu conto 365 que me passaram arrastados por questionar tanto a tua partida.

NADA vai me confortar. NADA vai me fazer entender. NADA vai fazer passar. NADA vai preencher o vazio que tu deixaste.

Eu espero que tu ainda possa sentir o amor que eu tenho por ti. E por mais que eu não possa te ouvir, eu sei que tu podes.

FELIZ DIA DO AMIGO!


da pessoa que mais sente a tua falta no mundo!



"hello, hello...
I don't know why you say goodbye
I say hello!"

[ Se algum dia alguém te disser que o tempo diminui a dor da perda, que o tempo cura, não acredite. Nada faz passar, nada cura. O tempo só aumenta a dor e a saudade. Pode acreditar. ]

4 comentários:

camyli alessandra da silva disse...

nada cura a saudade hironicamente eu sei disso

Carmen disse...

Nem o tempo é capaz de curar a dor da saudade... E somente pessoas sensíveis são capazes de sentir essa dor, administrar e continuar amando, mesmo sabendo que nunca mais poderão estar juntos fisicamente, porém espiritualmente vocês estarão ligados para sempre. Ele ainda pode te ouvir, acredite!!!!

Beijoooooooo

Giovanna disse...

Muito lindo isso. Realmente, tem coisas que o tempo não cura :/

Anônimo disse...

Jô,
Fiquei toda arrepiada com esse teu post. Simples porem verdadeiro, a saudade de quem a gente ama e que infelizmente não está mais aqui doi, doi muito... Infelizmente eu sei bem como é isso.
Força.
"Eu espero que tu ainda possa sentir o amor que eu tenho por ti. E por mais que eu não possa te ouvir, eu sei que tu podes."
Amei essa parte.

Beijos e feliz dia do amigo.