18.9.09

coisa de menina

Assistindo ao vídeo de 30 anos da Melissa, um milhão de lembraças voltaram na memória. Vai, que menina nunca passou um momento marcante da vida com uma sandália da Melissa no pé?

A primeira que eu ganhei foi uma transparente, que vinha com uma prancha pink com uma abelhinha.
Alguém lembra?


Bom, mas até chegar na minha primeira Melissa, tem um bocado de história... senta que lá vem.

Era uma vez uma menina louca por sapatos, que tinha uma mãe mais louca por sapatos ainda.

A mãe dessa menina tinha uma coleção enorme
de Melissas. Uma de cada cor. Uma pra combinar com cada roupa. Tinha rosa, laranja, azul, verde, vermelha, transparente...

A menina ficava encantada com as cores e, principalmente, com o cheiro. A favorita dela era a trasnparente, porque dava de usar com meias coloridas.

Como a menina ainda não tinha nenhuma daquelas sandalinhas fofas, ela usava as da mãe pela casa. Até que um dia... Uma caixa com a Melissinha transparente e a prancha cor-de-rosa a esperavam no quarto!


Depois disso, ela nunca mais foi a mesma.
Que felicidade, sasenhora! A pequena usava tanto que parecia que tinham colocado cola no pé e na sandália. Adorava, adorava, adorava.

Dai pra frente, a paixão pelas sandálias só aumentou. Depois da infância e da Melissa Aranha, na adolescência apareceu a Melissa de Salto. - sabe como é, né? ela estava ficando mocinha!

Com o salto, veio o primeiro "namorado", que ela conheceu usando Melissa, a primeira balada, usando M
elissa e tantas outras coisas legais... usando Melissa.

Aí você diz: "Ahhh, que exagero, Jô! Gostas tanto de Melissa assim?"


Quer uma prova?


e ainda estão faltando duas! todas lembram algo legal, e eu tenho certeza que você também tem uma história boa pra contar com uma Melissa, né?
Então conta
ela pra mim!

A mel
hor história leva uma Melissa Corallo pra casa, como essa da foto a baixo!Pra participar é só você me mandar a história por e-mail (jordana.pires@tvcom.com.br) e pronto! Fico esperando a sua história chegar na minha caixa de entrada, fechado?

valem os e-mail que chegarem até o dia 03/10!


boa história!

5 comentários:

giliane bruna nicoluzi rebello disse...

Nossa Jo, não sabia que tu gostavas tanto de Melissa assim!

Mônica Ribas disse...

a ha!!! achei o lugar certo pra postar o comentário!! kkkk
escrevi a história.
vou mandar lá pro teu e-mail. Ñ precisa ser o melhor, mas eu curti escrevê-lo. Tomara q vc goste. BJÂO

Lie disse...

Tenho que dizer que realmente nunca fui muito fã de sapatos e por isso mesmo não tenho nenhuma história de melissas,tudo bem... Mas resalto que amei o blog!
bjus

Caroline Steinhorst disse...

cara eu AMO melissa hushaoesiuhas mas tu me ganhou disparado!

Cecília disse...

Também sou da turma que ama Melissas desde os tempos da abelinha. E quando vinha umas bolsinhas de plástico - ou eram pochetes? - lembras?

Tenho várias também. As queridinhas do momento são uma Coral branca e a Seduce 284 preta da flor branca <3

Um beijo.