17.8.09

sabe o que me assusta?

Não gostar de praticamente NADA novo.

Aproveitei que cai da cama hoje, e fui escutar o som de uma menina que já tinham me falado há tempos:
Jullie. Alguém já ouviu?

Ela é uma tentativa frustrada de Katy Perry/Lily Allen brasileira. Sério, uma tentativa totalmente mal sucedida. A menina acabou parecendo a Kelly Key da Walt Disney. Aliás, ela já dublou alguns filmes da Disney.

A música de trabalho é "Alice" e o clipe... PQP o clipe!



Ai, eu tento não concordar com a entresafra de artistas legais, mas tô quase, quaaase me rendendo à essa afirmação.

Ai, eu tento ouvir artistas nacionais, eu tento, mas me deparo com coisas desse tipo, e me desanima.


[ juro que no próximo post vou falar de qualquer banda que eu goste. ]

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, essa ai está mais para uma mistura entre Kelly Key e Wanessa Camargo. Eu gosto de Lilly Allen e pelo menos com esta música ela não chega nem aos pés dela.

Anônimo disse...

Sem contar que essa história de 'sou o que sou e ninguém vai me mudar' já virou tão clichè que a gente deixa pro D2.

Sam disse...

Tá mais pra Wanessa Camargo, né não? '-'

disse...

É, soa mesmo como a Wanessa no início da carreira, porque agora ela é do rap! hahaha

Isabela Lennon disse...

"A menina acabou parecendo a Kelly Key da Walt Disney"

Com certezaa!

Nunca tinha ouvido falar dessa figura, mas não curti nem um pouco.