17.7.09

Enquanto isso

em alguma igreja...


Só precisa assistir do 00:31 até 1:30 pra perceber a merda que ela fez.



"Quem não sabia disso levanta a mão!"





Eu, e a torcida do Flamengo, estamos aqui, com a mão levantada, e nos sentindo a ovelha negra do rebanho de Deus por sermos os últimos a saber que o dinheiro da crise mundial estava nas mãos do Real Madrid para a contratação do Kaká. Mas olha que ironia, ele foi contratado e a crise/o mundo/a gente continua na mesma merda.

Quando me mostraram isso na redação eu fiquei completamente envergonhada na frente do computador. Como alguém com o nível de instrução dessa garota me fala uma besteira dessa?

Espero que fiquei claro que o assunto aqui NÃO É RELIGIÃO. O assunto é burrice, gente sem bom senso, gente louca. Porque só se enquadrando em um desses três itens pra falar o que ela falou.

Vendo pelo ponto de vista da querida ali, realmente "Ele" foi muito justo mandando dinheiro pro futebol enquanto pessoas morrem por não ter o que comer e a gente se fode pra pagar as contas. E o mais hilário é: logo quem foi falar sobre a crise mundial! Ela realmente deve estar sentindo os efeitos.

O Kaká deveria dar uns supapos nela, ou cortar a mesada. Mas só deve ter mandado ela rezar dez Pai Nosso e dez Ave Maria como penitência.


Glória a Deus, Senhor!



Que absurdo!



Ahh, o Lula também não sabia de nada, mas isso nem é novidade!

3 comentários:

Isabela Lennon disse...

Hahahaha, você se superou nesse post!
Adoreei as imagens tão bem encaixadas no texto!
...
Pois é, quando vi essa doida na TV falando uma coisa tão ridícula como a que ela disse, não acreditei. Sabe, alguém tão bonita, tão estudada devia ter um pouco mais de noção das coisas que fala.

Vergonha alheia, ai.

Marina Saldanha disse...

É impressionante como tem gente que só abre a boca pra falar merda mesmo!

Giovanna disse...

Gente, eu ri MUITO aqui, ai meu Deus.
Não tinha visto isso não, mas vi agora e, bom, minha vontade foi sair correndo.