10.7.09

É clichê


dizer que dá pra ser feliz com as coisas simples, que dá pra sorrir com as coisas mais simples. Mas realmente dá. Te provo!

Olha isso: é tanta delicadeza, genialidade e inocência que fica impossível não se render por completo. Lembro do meu pai cantando pela casa quando eu era pequena, eu nem entendia o quão genial era, só achava legal porque cantavam "errado".




Queria poder expressar a felicidade que me consome quando escuto coisas como essa.

Aposto que depois de ouvir, sem querer, tu vais sorrir também!



E, gostando ou não do clichê, foi tão simples!

5 comentários:

Giovanna disse...

Além de sorrir depois de ouvir, ficar com a música na cabeça o resto do dia e sorrir toda vez que cantar *-*

Anônimo disse...

Nossa, mas não é? Esse assunto jká era, gente! HAHA

E eu não acho clichê sorrir e ser feliz com as coisas mais simples. Acho muito bom e concordo contigo: realmente funciona! HAHAH

Beeijo :*

makarrao disse...

poesia, música, simplicidade, amor!
coisa de gênio. é perfeito =)

camyli alessandra da silva disse...

as coisas simples me encantam ... pode ser muuito clichê como todos os sentimentos que nós temos mas eu fiquei feliz até.

Anônimo disse...

Adorei!:D