1.8.09

and the winner is...

Venho por meio desta lhe informar que você é o ganhador!

Você ganhou pela insistência no erro, pela burrice de não enxergar um palmo a frente do nariz e por ser a pessoa mais perturbada a passar por essa estrada. Você ganhou por querer demais, por achar demais e precisar demais.

Você ganhou por não saber perder, por não saber querer e nem sequer ligar. Você ganhou por achar que o mundo gira ao redor do seu umbigo, que a vida é um grande palco e que todos tem que te aplaudir.

Espero que desfrute do seu prêmio: todo o meu desprezo, pena e desapontamento. Ele será entregue em doses para que você possa apreciar ainda mais atentamente.

Logo eu, que joguei todas as fichas. Apostei que ganharia essa. Acreditei na mudança.


Tola de mim, que não enxerguei um palmo a frente do nariz, quis demais, achei demais, precisei demais, não soube perder, não soube querer e nem liguei.

O meu prêmio?

Esse eu terei a longo prazo!


e eu não me importo de esperar.

3 comentários:

Giovanna disse...

Achei MUITO foda, muito mesmo. *-*

Renan HeidenreicH disse...

É isso mermo! Como já dizia o pagode nojento do meu irmão... "Bola pra frente cabeça erguida tudo bem isso é normal... Mãe eu to no show do inimigos mãe..." ( Essa parte da Mãe veio a mais.. ); O longo prazo é mara! Adoro ele! Acredita! HAHA Beijos.

lihh disse...

Caralho! Chupa essa manga, eu diria. Muito bom o texto, Jô. E como sempre, aquela vontade de roubar e se encaixa perfeitamente pra mim ;)
Obrigada como sempre.
Um beeeeeijo, muita saudade.