5.7.09

scream


Ela faz o que não pode, se comporta como não deve. Não pensa nas consequências e acelera no sinal amarelo. Faz cara de quem não gosta pra não admitir que adora. Perde as palavras quando deveria falar e escreve para não ficar muda.

É instável, alterna semanas de extrema euforia e outras de muito sono e indiferença. Anda lendo sobre florais. Dizem que funciona.

Tem a mania de começar a ver um disco pelo o que tem atrás do CD. Ali, onde encaixa. Fica chateada quando o fundo é preto, branco ou qualquer outra coisa sem nenhuma criatividade.

Ela se engana, tropeça. Levanta e cai de novo. Tem horas e situações que a fazem ficar um tempo sozinha no buraco, querendo que o mundo desabe mesmo. Sabe fazer um drama como ninguém, mas depois que essa fase passa, demora pra que outra venha. De passional à racional em trinta segundos.

Algumas vezes pede licença a consciência para que ela possa ser quem quer ser, que não conheça quem não quer conhecer e esqueça de quem quer esquecer. Surta pra se encontrar.


[ vem chegando a hora de sair da casinha. ]

2 comentários:

Marina Saldanha disse...

Nossa, li o seu texto e posso afirmar que conheço alguém que se encaixa perfeitamente nessa descrição!Adivinha quem? ;x

Unknown disse...

Quem é essa? Quem? Quem? Quem?

Essa é a descrição da mulher de TPM...

rs bejo.