12.9.09

uma palavrinha sobre

ADAM YOUNG!

Essa semana o @alexandrenickel me apresentou um tal de Adam Young, o cara tem um projeto chamado
OWL CITY, e eu fiquei completamente rendida. A primeira música que eu ouvi foi Fireflies - clica pra ouvir - do cd Ocean Eyes, e é totalmente apaixonante.

O Adam começou a fazer músicas porque tinha/tem insônia, isso no início de 2007, e jogou as composições no myspace e teve só... 5 MILHÕES DE ACESSOS!

A música mais conhecida do Owl City é "Hello Seattle" - essa foi a responsável pelo número exorbitante de visitas.


O cara também é super devoto de Jesus, mas não considera a música que faz Cristã, apesar de dizer: "a minha fé é minha maior inspiração". - então tá, Adam!

Mas o mais legal de tudo é que o Owl City não é aquele tipo de artista que tem duas músicas boas no cd e o resto é para encher faixa. Todo o álbum "Ocean Eyes" é bom, dá pra escutar todinho sem perceber, e já cantarolar as músicas de primeira.

Quem procura por boas novas canções, tá ai uma ÓTIMA dica.



pra baixar o cd, clica aqui!

Um comentário:

Jamille Secchi e Cadinho Braggio disse...

valeu a sugestão...vou ouivir já...por isso e pelo seus maravilhosos textos que adoro passar por aki (adorei o post abaixo, sobre as modinhas) bjao