4.8.09

sobre crescer...


e entender o real significado da frase: "nem tudo que se quer é o que se tem". Sobre perceber que o nó no peito e a vontade de chorar, nem sempre são sintomas de um amor mal resolvido.

Sobre ter outras preocupações e responsabilidades que ultrapassam os trabalhos da faculdade e as contas pra pagar. Sobre não ver o tempo passar e se assustar quando, relembrando fatos, perceber que lá se foram dez anos.

Sobre os planos e sonhos futuros, que nem de longe são tão singelos quanto aqueles dos seus oito anos, quando esperava pelo natal para ganhar a super casa da barbie ou o mega drive.

Sobre ser feio parecer fraco. Sobre não poder chorar por qualquer motivo. Sobre não ter mais tardes no parquinho com o escorregador de concreto, que se não escorregasse exatamente pra esquerda, você arranhava a bunda.

Sobre ter vergonha de dizer o que sente e nem ter tempo para avaliar o que realmente sente. Sobre ver o mundo desabar e ser responsabilidade sua segurar tudo.

Sobre aprender a virar um super-herói, daquele que seu filho vai se orgulhar daqui há alguns anos, quando você tiver um filho. Sobre olhar para os seus pais e perceber o quanto não é fácil carregar esse personagem.

Sobre, de repente, tudo se tornar claro, transparente e luminoso. Como um letreiro em neon que te avisa que a hora é agora, as pessoas são essas e não há tempo para lamentações.

Sobre a seta que te indica o caminho certo...


Sobre a decisão de segui-la, ou não.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é meio insano, cara. Gostei. A única coisa que eu achei realmente beirando o brega foram os adesivos de guarda roupa ali no canto direito. Aquele da Melissa nem funciona! Minhas partes preferidas são as tags, te falar que andei lendo os posts só pra ver a tag :P

disse...

hahaha adorei! os "adesivos" são os meus patrocinadores. E valeu pelo toque, já arrumei o da melissa!

Gui Barcellos disse...

mulher, tu escreve muito!

fabiospam disse...

posta essa entrevista pra gente! beijos, parabéns pelo blog