21.11.09

estou nadando com os golfinhos

Eu tenho uma dificuldade imensa de compartilhar com os outros as bandas que eu gosto, mas eu juro que estou me desapegando dessa mania boba, juro!

Uma das provas desse "desapego" são alguns posts aqui do blog como: Owl City, Robin Thicke, Cidadão Quem, Regina Spektor e esse de hoje.

Vou dividir com vocês o meu "xodó" da vez: Swimming with Dolphins!




O cara, Austin Tofte, é de Minnesota e faz um som mega parecido com o do Owl City, aliás, o Adam é quem produz com ele e os dois até já fizeram algumas apresentações juntos - olha eles ai.



O Austin diz tirar as inspirações pra músicas que escreve do oceano e das memórias de infância. Deve ser dai que vem o nome "Swimming with Dolphins" ou em bom português: "Nadando com os Golfinhos".

O ponto positivo da SWD, pra mim, é que o som é super fofo e as letras são bem legais. "Pajama Party", que é a minha favorita, por exemplo, conta um sonho que ele tem toda a noite com a mesma menina. - CUUUTE!




Já o ponto negativo é que ao vivo o cara deixa a desejar...





mas mesmo assim vale a pena baixar o EP "Ambient Blue" e escutar todas as músicas. É bem musiquinha pra você ouvir indo pra praia, na piscina, em casa...



Aqui vai o myspace e twitter do Austin!


HAVE FUN GUYS!

2 comentários:

@amaliaprade disse...

Não conhecia a banda, mas gostei! *-* você sempre traz ótimas dicas. Obrigada oaijsioasa! :D

Unknown disse...

Ta vendo? É fácil dividir os assunto sobre bandas pow... É só fazer uma força que tuuuudo funciona!
Beijo!!