6.6.09


Ontem eu fui à estreia -agora sem acento, segundo a nova lei ortográfica- do filme "A Mulher Invisível" e voltei superhipermega positivamente surpresa.

O filme é uma comédia onde Pedro -Selton Mello- acha que tem a vida perfeita, com a mulher perfeita, até que toda essa perfeição desmorona. Então, o cara cai em uma baita depressão, não quer fazer mais nada da vida quando, de repente, bate a porta Amanda -Luana Piovanni- a vizinha nova, a mulher ideal para ele. Literalmente.

Depois que Pedro conhece a Amanda, a vida voltar a ter vida e tudo parece um sonho. É exatamente ai que as confusões começam e, claro, não vou contar aqui porque não teria graça nenhuma.

Deixando o enredo de lado, eu tenho que rasgar uma sedinha pro Selton Mello, que eu já gostava muito, mas nesse filme se superou demais. Já a Luana, que eu não gostava, me vez morder a língua com a atuação impecável. Aliás, não só os atores mandaram bem, a trilha é ótima, a arte é ótima, a direção. Não deixa nada a desejar para os filmes americanos.

Por isso, aproveita que hoje tá bem frio, encarar a balada é complicado, e vai para o cinema ver "Mulher Invisível". Eu não tenho dúvidas de que tu vais sair surpreendido com a mega produção nacional. Ahh, e o final é demais!

Eu recomendo mil vezes.



[ recomendei o cinema, mas, como eu já vi o filme, vou encarar o gelo para ir ao show da Macy Gray. Conto se foi tão legal quanto o longa depois. ]

Nenhum comentário: