26.2.09

por que o drama?

Calma, não foi nada. Nem tudo. Então pra que todo esse drama?

O mundo não acabou, nem vai acabar, pelo menos não até 2012, segundo os Maias, mas até lá, muita água pode rolar desse riacho. Então, pra que todo o drama?

Vai adiantar revirar memórias? Chorar, te preocupar, pensar e pensar? Tu já sabes a resposta de todas essas perguntas que vivem te perturbando. E não te faz de forte, não finge que estais bem, tu não estais. Estais machucado, magoado, com raiva, cansado, mas calma, tu vais sobreviver.

Dispense o drama. Isso tudo vai ter graça no final. Se dói lembrar, é porque não vale a pena ser lembrado.

Sobe duras noites eu descobri e, por isso, posso te dizer: "Esquece, não vai voltar, não vai ficar, nem nunca ficou. Pra que o drama?"





[ a drama queen pediu licença e foi viver. Ela vai bem, muito bem. Obrigada. ]

6 comentários:

lihh disse...

Muito obrigada por esse texto !
Sério.

Anônimo disse...

Ah, não me lembra de 2012, please! :(

auihauihauia

beijo :*

Isabela Lennon disse...

precisava ler isso
hehehe
cabe bem no que tenho vivido

:)

Giovanna disse...

Eu também precisava ler isso.

Também, quem não precisa, né?

Equipe Isso é esporte disse...

Bonitoo bem bonitoo, só fiquei com medo de 2012 haha

Ah e o porque do drama? as vezes deve ser porque precisamos que os outros se preocupem com a gente mesmo sendo egoista e bobo, é um bom tranco o seu texto para quem dramatiza de mais com um problema de menos.

Beijos

Zé Brites disse...

no no drama
no no no no drama drama