28.2.09

ohhh yeah

Era para ter sido indiferente, daquelas coisas que acontecem várias vezes na vida e tu esqueces uma a uma. Pra falar a verdade, nem era pra ter sido.

Era estranho, incomum. Pra mim e pra ti. Mais pra mim do que pra ti, eu acho. Eu acho não, tenho certeza, pois com a convivência a gente descobre coisas que preferia não saber. Por isso que eu concordo tanto com a frase: "Convivência é uma merda".

Seja entre família, que entram porta a dentro bem na hora que estais te desenrolando da toalha procurando alguma roupa pra vestir. Entre amigas, que fazem questão de te mostrar a celulite nova que apareceu em uma parte da tua bunda que nem tu mesma consegues ver. Entre amigos, que já te consideram o "gay" da turma e te cumprimentam com um baita tapa nas costas ou esquecem que o "gay" usa vestido e te pegam no colo nas horas mais impróprias.

Convivência é a melhor merda que existe. Porque por mais que tu passes por alguns momentos, um tanto quanto, constrangedores, é só por causa dela que tu conheces as pessoas mais fantásticas que podem existir no mundo.



Um viva para a convivência! E outro pra mim, que comecei escrevendo sobre uma coisa e descambei para outra.



Um viva para as inspirações!


Um viva para as boas novas!

Um viva por ter bons motivos para pedir um viva!

5 comentários:

Giovanna disse...

Sim, convivência é a melhor merda que existe.

E eu SEMPRE começo falando de um assunto e vou pulando para outros sem concluir nenhum. Hahahahaha :D

RotinaCotidiana disse...

Não vou parar de dar tapa nas costas não

hauhauhau

Zé Brites disse...

como tu eh poetisa!

Ligia Gastaldi disse...

Adoro a convivência!!!! A gente aprende tanto!!!!

Unknown disse...

adoro teus textos.