7.2.09

a dor que não passa

Enquanto a água cai sobre a minha cabeça e o peito aperta de tanta saudade, eu me culpo por não saber me cuidar sozinha. Por querer que tu estivesses por perto, mesmo sabendo que se eu pudesse te ouvir agora, tu me dirias que se não podes cuidar de ti, imagina de mim.


Eu me culpo por não deixar isso ir embora. Eu me culpo por chorar, quando eu deveria lembrar das coisas boas. Eu tenho medo que isso não passe. Eu tenho medo dessa saudade que dói, porque eu sei que eu não posso fazer nada.


Ainda não consigo passar um dia sem lembrar. Sem querer conversar. Eu não queria que tu estivesses vendo tudo de tão longe, principalmente nesses dias em que eu preciso de ti aqui perto.



Saudades. Saudades. Saudades.



[ play your piano, Master. I need to hear you. ]

3 comentários:

Carmen disse...

Saudade é bom... É a certeza de que amamos com todas as nossas forças, mesmo que eles partam. Quanto a dor, pode levar algum tempo prá passar... Mas acho que vale sentir essa dor, chorar e até mesmo conversar, porque mesmo de longe ele pode te ouvir e de alguma maneira te orientar. O Mestre estará sempre perto de ti Gafanhoto.

Beijaoooooooooo

lihh disse...

te entendo beeem !
:/

Giovanna disse...

Ai, a saudade...