9.2.09

a monstra

A monstra

Pra falar a verdade, nem sei por onde começar. A única coisa que eu e os meus animados companheiros (Marquinhos e Sarinha) conseguimos falar no fim do show foi: "MONSTRA!". Sério, não tinha outra palavra. A Alanis é uma monstra.

as companhias


O show começa, mas ela não está no palco, é aí que a banda dá um show a parte. É de impressionar, não fica aquele lance "Ivete Sangalo" [a Ivete aparece e todo o resto da banda fica de dourado paisagem], os caras tem muito estilo e se mexem mais do que baiano atrás do trio.

Quando a Alanis aparece no palco, a casa cai. Toda de preto, linda, simpática, soberana [QUE MONSTRRA!]. Voz impecável, uma presença de palco incrível e umas guitarras lindas [tá, comentário fútil, mas é que realmente eram lindas. Tinha uma transparente e outra preta toda brilhosa. oww! ;~~ ]. Ela cantou todas as músicas que a gente esperava ouvir: You Learn, Head over Feat, Ironic, Hand in my Pocket, You Oughta Know, Uninvited... TODAS!

Como se isso tudo não fosse bom, o mais legal vem agora. No meio do show é montado [em uns 15 segundos] um palco acústico [bateria reduzida, dois violões, banquinhos pra Alanis e para os músicos, tapetes no chão], aí começam as músicas pra chorar. LINDO!

A chuva não deu trégua, mas nem de longe atrapalhou o show. Ver o povo cantando em coro TODAS as músicas foi emocionante.


Esse vídeo tá muito ruim, mas é só pra sentir...




4 comentários:

Catherine Juttel disse...

Ninguém foi bom o suficiente pra me convencer a ir. Se eu tivesse falado contigo...Olha, eu taria na primeira fila! No estilo Sandy e Junior, com faixinha amarrada na cabeça e tudo!
Puta mierda, deu vontade de ir :S

Beijo Jo :*

Ligia Gastaldi disse...

Perdi...que raiva!

Isabela Lennon disse...

Deve ter sido ótimo.

Que bom que vc curtiu!

:)

Giovanna disse...

Parece ter sido muito bom, mesmo!
:D