11.2.09

peço licença de meu senso

"Gosto muito dessas árvores. As estofadas são as minhas favoritas."

"Desculpa, minha cabeça está um pouco extrovertida hoje."

"Ai, que dor no meu braço, ele tá meio daltônico essa semana."

"Come, come esse aipim maluco."

"Não quero ser formiga do campo, quero ser formiga da cidade."

"Adoro a sua companhia, ela é bem esfoliante."

"Esse vestido é lindo, me deixa com um ar... gergilim."

"Ele tem uma cara de linha direta."

"Segura ali! Segura ali! Senão escapam os feijões cantantes."

uau, que caneca... serelepe!


[ Ahhh... Não me deixa fugir daqui de novo. É tão bom estar de volta ao [a]normal. ]


[ bom humor desgraçado, que eu já não sabia o que era há tempos. ]

6 comentários:

Ligia Gastaldi disse...

Que bom ler isso hoje!!!
Beijão

Giovanna disse...

A foto também está bem...Serelepe! haha
Voltar ao [a]normal, como você disse, é muito bom, mesmo. :D

Ligia Gastaldi disse...

Trabalhando né....sei...deixa eu voltar...kkkkk.
Vamos aproveitar na célula sim, mas é sábado ahahahaha....beijão e até lá!!!

Isabela Lennon disse...

ah,prefiro ser formiga da cidade.


adorei o post!!

hg. disse...

hahaha, adorei a foto!
=*

Unknown disse...

HAHAHA *---*
LINDONA .