20.2.09

love song [2]

Às vezes, com o tempo, ouvir o mesmo disco cansa. A voz, que antes embalava a tua nostalgia, agora é só um ruído. Pra onde foi a boa canção?


Eu preciso de novas canções. Boas e novas canções.





[ tirei esse do rascunho, ainda estou na redação e aqui não dá pra escrever. Também estou sem internet em casa, ou seja, não dá pra escrever lá também. ]



[ carnaval chegou e eu tô vazando. ]


[ não vou ficar nessa ilha pra vê-la afundando. ]



[ eu vou pra lá, bem que tu poderias ir também, né? ]

6 comentários:

Giovanna disse...

Sou beeeeeeeeeem assim, enjôo das coisas muito rápido.
Também preciso de coisas novas.
E bem rápido.

:D

Anônimo disse...

Ah! Gosta de Green Day? Eu quase surtei quando vi que tava chegando cdzinho novo! *.*
E o carnaval? o/

Beijão :*

Anônimo disse...

Pow!
Show de bola esse texto...

O pior que eu tbm sou assim, acho que todo mundo é um pouco assim...

;***

Isabela Lennon disse...

Odeio carnaval. pena que não vou poder sair daqui onde estou =/

:P

camyli alessandra da silva disse...

o jeito é cair na folia ...

Zé Brites disse...

jo! marquinho eh loko, juro!