29.3.09

entre o que eu sei

Todo mundo precisa encontrar a estrada de tijolos amarelos, mesmo que seja divertido passear na rua dos tijolos alaranjados. Eles são mais simpáticos, divertidos e amigáveis. Os tijolos amarelos são sinceros, rudes e insensíveis.

Por mais que andemos em passos de lesmas, adiando cada vez mais, um dia a bifurcação chega e temos que decidir entre os tijolos amarelos ou alaranjados. Entre ficar ou seguir em frente. Parece uma decisão óbvia, mas não é.

Eu tentei adiar a situação, mas minha hora de escolha chegou. Ao invés de optar por um, resolvi sentar entre os dois caminhos. Preciso levantar e resolver. Até porque passos para trás não estão entre as minhas opções.

Eu vou ter que escolher muito em breve entre ficar ou partir. E por mais que eu saiba o que eu quero, me vejo de mãos atadas, sem saber em qual direção está a escolha certa.


A minha estrada de tijolos amarelos está ali e, por mais que ela me chame, eu não consigo levantar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estrada de tijolos amarelos! *.*
Poxa, logo imaginei que você apagou as luzes (tava assistindo o NaPilha e vi você falando sobre a Hora do Planeta) hahaha
O problema é que quase ninguem leva a sério e estraga tudo! :/
Ah, por falar em NaPilha, curti a banda que tava tocando!
E adorei tua roupa! #prontofalay
HAUIHAIUAHIUA

Beeeeijo :*

Cristiane Paggi disse...

Oi Jordana, sou a Cris a blogueira da Veroz... hehe!
To passando no seu blog e ja adicionei em Favoritos para que possa sempre visiá-la. Bjo grande e sucesso!

carmona disse...

é nega...! acho que bifurcações aparecem durante a vida toda, não tem jeito. a gente entra por um caminho e logo envereda numa nova encruzilhada.
muita lucidez e sabedoria pras tuas escolhas
e um beijo no coração!

Jamille Secchi e Cadinho Braggio disse...

costumo dizer que quem está confuso ou não sabe ainda o caminho a seguir....deve parar e pensar...
mas se vc já sabe qual deve seguir, mesmo que não tenha 100% de chance (raramente temos),,,bora girl!!! como diz um amigo meu: toca o horse!!! hahaahah

vc escreve muito bem....to fã já ;)
bjaoooo

Unknown disse...

Nessas horas, pegue um fone de ouvido daqueles grandões, coloca num volume bem alto o disco do velho e sabio Elton, e ouça aquela velha canção... GOODBYE YELLOW BRICK ROAD!