16.3.09

Das coisas que eu sei

já não tenho tanta certeza. Nem vontade, nem curiosidade, nem paixão, nem nada. As coisas que eu sei não são mais novidade, e o novo é o que me motiva.

Das coisas que eu quero, fiz uma lista. E pra minha surpresa, não é tão longa quanto eu pensei que seria. Tem a medida, o possível "impossível", o imprevisível, o trivial.

Das coisas que eu preciso, separei umas quatro ou cinco. Básicas. Pela primeira vez foquei no necessário. Já que o "extraordinário é demais". - Grande Balú! -

Das coisa que eu quero me livrar, juntei quase tudo: as manias, o mau humor, a ansiedade, as crises de grosseria, a preocupação excessiva, a vontade de abraçar o mundo.

Das coisas que eu preciso entender, preferi apenas não entender. Eu não quero saber como a vida funciona, nem porque não deu certo ou porque deu certo demais. Põe a roda para girar e tudo acontecer.




Eu só quero viver.



Do jeito que sei, posso, bem entendo e quero.





[ Das coisas que tu deixastes, elas rolaram escada a baixo. ]

3 comentários:

Damasco blog disse...

adorei está postagem, é bem verdadeira... o modo como descreveu as suas escolhas foi bem diferente.

Isabela Lennon disse...

Nossa, escada a baixo?? O.o

Hehehe.


E obrigada pelas palavras de apoio :)

camyli alessandra da silva disse...

tipo, me empurra dessa escada,agora !!!