9.3.09

as músicas tristes

eu sempre dispensei, mesmo nos momentos mais depressivos. Tudo bem, vai, tem música triste muito boa e todo mundo tem uma fase: "Ai meu cotovelo", mas existem pessoas que parece que essa fase nunca passa.

Eu penso da seguinte forma: se tu já estais triste, pra que piorar mais a situação? As coisas já não estão bem, então pra que te matar um pouco mais escutando alguém que sofre mais do que tu quando canta?

Não, não. Obrigada. Eu prefiro sentir saudade com músicas alegres, que até podem ter uma letra um pouco triste, mas o embalo é tão bom que tu esquece da "sofreguidão" do cantor.

Por que não ver o fim de alguma coisa pelo lado positivo? Ou pelo menos bem humorado?

Chega de tristeza. Chega de fossa, minha gente. Eu, sinceramente, tenho irritação e pena das pessoas que não sabem se reerguer.



Vamos lá, garoto. Não deu, não deu. Bola pra frente.



[ e a vida segue... ]



[ Let's put a smile on that face. ]

4 comentários:

Bruno Neves disse...

Não deu, não deu :P

"Quando eu morrer, não quero choro nem vela, quero uma fita amarela, gravada com o nome dela" hehe

Tô curtindo uma fossa ao som de Harry Manx, cd: Dog my cat... fica a dica aí.

bjo

Equipe Isso é esporte disse...

É isso ai faça como o coringa sorria enquanto um hospital pega fogo.

(nd a ve)hahaha


Beijoss

Anônimo disse...

É Jô... Palavras sábias!
Elas vão me render momentos pensando! ;x

Õ/

Damasco blog disse...

você tem razão, acho que devemos se reerguer nos piores momentos e não piorar a tudo logo!