4.3.09

enjoy the silence


Faz um tempo que eu não escuto música no carro. Desde de que eu tive que ficar uma semana na companhia do "mudo", por livre e espontânea necessidade, me apeguei ao costume.

Volto pra casa com um silêncio que nem o trânsito insuportável consegue quebrar. Encontrei um ótimo jeito de fazer um balanço, ou pra organizar as idéias do meu dia.



[ Recomendo uma semana de silêncio, pelo menos. ]


[ é tanta coisa ao mesmo tempo que a inspiração resolveu tirar uma folga. Ela deve voltar em breve, e eu devo voltar a escrever em breve. Espero! ]

2 comentários:

Isabela Lennon disse...

Acho que preciso de um pouco de silêncio, principalmente dentro da minha cabeça!

:P

Bruno Neves disse...

Desde que meu mp3 quebrou, e saí do meu emprego, tô nessa de trânsito em silêncio... Faz um tempinho já :P

Espero que sua volta seja ao som do J Quest, hehe