11.10.08

Seu Mallu Jorge Magalhães

Fim de semana começando com surpresas. Boas. Graças a Deus.

Ontem nos demos ao luxo de não trabalhar no show do Seu Jorge. Falo "nos demos", pois o Marquinhos, produtor do Na Pilha, entrou nessa comigo.
Nada de câmera, microfone, perguntas e corre-corre. Foi só cantoria e reencontro de amigos. Como isso é bom.

O som do "Mané Galinha" não é muito a minha praia. Fui na empolgação do momento e me surpreendi. O cara mandou muito bem. Muito bem mesmo.

Além de todas as canções que eu já estava esperando, "Carolina", "Burguesinha", "Mina do Condomínio", "É Isso Aí", rolou até o famoso toca Raul. Ver aquele povo todo em uníssono cantando "Maluco Beleza" foi pra arrepiar.
Sem dúvidas o ápice do show.

Das piores, a melhor. Eu e Marquinhos

Agora a outra surpresa. Coube a mim a missão de entrevistar a senhorita Mallu Magalhães nesta tarde chuvosa de sábado. Fui esperando fazer a entrevista mais monossílaba da minha vida e me surpreendi, mais uma vez.

Chegando no hotel onde a Mallu estava hospedada, encontro a menina no hall e sou recepcionada com um abraço de urso. Daqueles bem apertados. Ali a pequena, só na idade, já conquistou toda a minha simpatia. - que fofa - Dali pra frente só iria melhorar.

A conversa foi fluindo enquanto ela comia uma jujuba e outra de um pote enorme que pegou "emprestado" do balcão da recepção. - que fofa 2 - No papo em off, descobri que ela mesma corta os cabelos, até da galera da banda, que nunca tinha vindo a Floripa e que gosta de velejar. Falou bastante. Bem mais do que os "sim", "não" e "aham" que eu estava acostumada a vê-la falando na televisão.

Quando a entrevista começou pra valer, a menina, que só tem 16 anos, pareceu uma adulta de no mínimo 26 nas respostas. Inteligentes e coerentes. Um pouco viagem, mas essa é a marca registrada da Mallu. As monossílabas também apareceram, outra marca registrada, mas em escala bem menor do que eu esperava.

Pra finalizar ganhei um desenho, - que fofa 3 - uma entrevista super bacana e outro abraço de urso. Continuo achando a Mallu totalmente autista, mas a autista mais fofa. Sério, fofo é uma palavra muito brega, só que não encontro outra pra descrevê-la.

Eu não sei se ela é um personagem, se é instruída pra falar só meia dúzia de palavras ou é envergonhada mesmo. Só sei que é um doce de menina. Uma fofa, pela milésima vez.

Mallu "Fofa" Magalhães

Um comentário:

lihh disse...

Como eu tenho, como eu tenho, como eu tenho inveja de tudo isso. (ponto)