7.8.08

Xâfou

Eu curto colocar meu mp3 no shuffle. É legal ficar na expectativa do "O que será que vem agora?".

Na MTV tem uma brincadeira, onde a galera tem que colocar o iPod no shuffle pra ver quais são as músicas que vão aparecer. Engraçado que até hoje não assisti um top5 com UMA música tosca. Que fique claro que eu não estou falando que tem alguém passando a perna na gente, fazendo um "migué" na hora de editar. Mas, sério, duvido quem não tenha uma música duvidosa no iPod deles.

Pode ser aquela música tosca à la Latino, ou aquelas bem gays, tipo Backstreet Boy, sabe? Aquelas que você só tem coragem de escutar no fone do seu mp3 e se alguém pede pra ouvir junto, você diz: "Só tá funcionando um". Então, bem essas.

Meu, viajei nisso agora. Será que eu também teria sorte se rolasse um "Shuffle MTV" comigo?

Vamos ver...

1. "Quera" (Tijuquera)

Poxa, essa música é super legal. É de uma banda aqui de Floripa. Os caras acabaram de chegar de uma turnê na Europa. Muito finos. Comecei bem.




2. "Me Tir
a Daqui" (Jay Vaquer)

F@$#! Essa música é boa. Não é a melhor dele, mas é muito boa. Na verdade, sou suspeita quando o assunto é Jay Vaquer. Ele é "O" cara. Sou muito fã. Poxa, tô gostando da brincadeira. Próxima...



3. "Let It Shine" (PlayRadioPlay!)

Conheço há pouco tempo. É tipo um electro/pop. Tem músicas da PRP! que acabam sendo um pouco cansativas, mas essa "Let it Shine" é muito boa.



4. "Vou Deixar Que Você Se Vá" (Nenhum de Nós)

Nenhum de Nós? Prefiro nem comentar. Os caras são demais. Genial. Próxima, próxima.



5. "I Wish" (The Secret Handshake)

The Secret Handshake é muy, muy bueno! - Como diria minha irmã - A música "I Wish" foi uma versão pro CD "Punk Goes Crunk" - ouçam esse cd, todas as músicas são legais. Tem outra música do TSH que é genial. O nome é "Summer of 98". Pra conhecer o som do cara, não pode deixar de escutar essa.


Acabou. Me dei bem! Nenhuma das minhas "músicas vergonha" apareceu. Eu JURO que não teve migué. Tá, as da Kelly Key eu pulei, mas Kelly Key não é música mesmo. - boh! - E ela mesma não me deixa mentir. Olha ai o set list colado no espelho.


Nenhum comentário: