24.8.08

quemerdaéessa,batman?

O único jogo em que eu botei fé, que tinha certeza do ouro, o Brasil perde. Prata para o vôlei masculino. Que merda!

Ontem assistindo ao jogo do Brasil x USA, aliás,
o único que eu assisti nessas olimpíadas, fiquei lembrando do tempo em que eu tinha que fazer Ed. Física no colégio. Nunca fui fã de esportes, mas vôlei, disparado, era o que eu menos gostava.

Quando a professora vinha com a "modalidade da semana" e era o bendito vôlei, já me dava uma aflição e eu precisava pensar em alguma coisa pra não precisar jogar. Claro, nem sempre dava de fugir e eu tinha que ir pra quadra.

Na semana do vôlei, a felicidade se resumia em uma palavra: "MINHA!". Quando alguém gritava isso, parecia que tiravam o mundo das minhas costas. Era só ficar parada, o resto do time se encarregava em jogar a bola pro outro lado da rede. Na verdade, mesmo quando ninguém gritava eu continuava parada na quadra mesmo assim. Só me mexia pra esquivar das bolas que vinham na minha direção.

Mas o pior não era desviar das cortadas. Era a hora do saque. Ali ninguém podia me salvar. Nem mesmo o Batman. - Pra vocês verem como a coisa era feia -

Resumo da obra, fiquei em recuperação por "número excessivo de faltas". Mas sejamos francos, Ed. física às 7:15 da manhã é pra matar. Depois ainda ter que aguentar a galera na sala de aula toda suada, com aquele povo que não tomava banho ou não conhecia desodorante? Mas nem pensar! Mil vezes dormir até às 8:00 e lá no fim do ano fazer um trabalho sobre "menstruação" - sim, esse foi o tema do meu - e passar pra próxima série cheirosa.

Pronto. Falei.

4 comentários:

Marquinhos disse...

Duas coisas.

Primeira: Realmente foi uma pena eles terem perdido.

Segunda: Tu és uma cara de pau haha

Bjoss

Roberta Marchi disse...

kakakakakaka
Adorei!!

Roberta Marchi disse...

kakakakaka
adorei!
Adoro esse tipo de texto, meio sarcástimo e etc...

;)

lihh disse...

Olha, como futura educadora física que serei, tenho que te falar que isso é uma vergonha, Jordana Pires.
HIUASHUISHISA

E concordando aqui com a Roberta.. Nem estais sarcástica, não.. Que isso, pô! ¬¬
hahahaha

aah, como eu amo.