8.8.08

Teatro, Cool. Folga? Comofaz?

Acabei de chegar do teatro, fui assistir o monólogo "Fala Zé", de José de Abreu. - esse da foto.

O cara conta momentos de sua vida de uma forma super divertida. Fala que começou no teatro já no jardim de infância por persistência de sua mãe - que é peça fundamental não só no teatrinho do colégio, como em vários outros momentos. Conta o perrengue que passou na ditadura militar, da viagem pra Londres e narra "encontros" e histórias com José Dirceu, Caetano Veloso, rei Roberto Carlos e Gilberto Gil.

Abreu, como é chamado pelos amigos na peça, consegue segurar a atenção da platéia pelas rápidas duas horas. - Sério, quando acabou e olhei o relógio, não acreditei que tinham se passado duas horas. Foi muito rápido. -

E por falar em Gilberto Gil, por causa dele, lá se foi a minha tão esperada folga de amanhã. Eu só espero que o ex-ministro faça jus a tal "honra".

Depois conto da entrevista e do show. Ai dele se for uma "baianada".

Antes de ir, um ps: Mionzinho "the dude" e é só isso que eu tenho pra falar.

Mionzinho, Padilha, eu e Sérgio Abreu (Créditos: Dilnei)

Nenhum comentário: