19.4.09

that's what I got

Acordei, olhei pela janela e tinha sol. Busquei o celular e lembrei que estava sem bateria - isso há uns três dias, e eu nem faço questão de carregar - achei o relógio e quando vi, ainda nem eram dez horas. Vou dormir um pouco mais.

Agora já se passavam das duas da tarde, e junto com o sono, o sol também tinha sumido. Vento, frio e nuvens escuras anunciavam que em breve viria água. Eu achei ótimo.

Levantei ainda dormindo, tomei um banho e quando entrei na cozinha, dei de cara com o meu pai. Os últimos dias estavam tão corridos, que eu mal tive tempo de parar e conversar. Nem no aniversário dele, que foi agora, no dia quatorze. Deus, que vida eu ando levando?

Sabe quando em menos de três segundos tu te transportas para lugar nenhum e repassas, na velocidade da luz, tudo que anda acontecendo? Isso aconteceu comigo. Em menos de três segundos eu pude ver: eu acordo tarde, não almoço, vou pro trabalho, saio de lá e tenho um compromisso, volto pra casa e continuo trabalhando. Quando dou por mim, são quatro da manhã e eu preciso dormir. Não conversei com ninguém e só escutei minha mãe gritar "boa noite" do corredor.

"Ahh, Garota! É hora de brecar! É hora de organizar as ideias, dividir bem as coisas e usar o tempo de folga pra uma folga".

Eu venho dizendo isso há um bom tempo e acho bonito saber o que é preciso fazer. Só que eu simplesmente não consigo fazer. Eu não sou organizada, eu não sei dividir nada e nem aproveitar meu tempo de folga. Mas será que eu não sei fazer ou não quero fazer tudo isso?

Essa é a dúvida que se tem quando se pode trabalhar com o que gosta. Quando se tem uma família e amigos que entendem e que estão lá mesmo quando se está um tempo ausente. Isso é o que se tem quando não te cobram atenção, carinho, mas te dão isso aos montes.

Isso é o que se tem quando tu ganhas um abraço apertado na cozinha, uma boa conversa no domingo a tarde, um filme legal na Warner e um pai que dorme a cada quinze minutos de filme, mas jura que está assistindo.


Isso é tudo o que eu tenho. Isso é o que me basta.

2 comentários:

João Kraeski disse...

E isso é o bastante pra ser feliz! Acredite Jô, garota de sorte! ;)

Beijão!

Roberta Marchi disse...

Meio Twilight... ;)