20.4.09

sobre as coisas que precisam ser ditas

Sim, existe vida lá fora e só agora eu descobri.
Sim, eu quero as novidades. Venham novidades!
Sim, eu posso começar tudo outra vez.
Sim, eu posso aprender com tudo isso.
Sim, as coisas melhoram quando as possibilidades surgem.
Sim, eu tenho um sorriso sincero de novo.
Sim, eu me preocupo menos.
Sim, ainda é tudo bem vivo. E bem guardado.
Sim, ainda estou no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, mas sem expectativas.
Sim, minhas malas estão prontas para qualquer ida.
Sim, eu posso ver o sol sem queimar minhas retinas.
Sim, eu posso ouvir as velhas músicas de uma forma diferente.
Sim, eu quero novas músicas.
Sim, eu quero que não se importe.
Sim, eu falo de coração.
Sim, a raiva passou. A ansiedade também.
Sim, eu começo hoje a procurar algo novo.


Sim, eu aceito.





[ sobre as coisas que me fazem pensar... ]

4 comentários:

Roberta Marchi disse...

Great song ;)

lihh disse...

Jô, eu acho que a gente ta ligada de alguma forma e não sabe, cara! Tu escreve as coisas pra mim e não sabe.. Eu queria conseguir dizer todas essas coisas. Mas logo eu digo. ctrl c + ctrl v by Jordana Pires.. ahahaha :)

EU TE AMO.

Anônimo disse...

Sim, eu posso ouvir as velhas músicas de uma forma diferente. [DOIS VOTOS!]
auhauhaua
Poxa, adorei o video! To aqui vendo e revendo. õ/
Ah, e pra não esquecer:
Sim, acho que as meninas tem um direito de defesa quanto ao primeiro bloco no Napilha ontem. (que foi só o que eu pude ver) ahuiahuia
No mais eu gostei \o\

Beijo Jô :*

Isabela Lennon disse...

Adorei o post!!