7.4.09

as coisas que tu não entendes

Tu não entendes, nunca, o que eu quero dizer.
E eu finjo não me importar com isso.
Tu não entendes o quanto me faz falta não saber.
E eu finjo não sentir falta disso.
Tu não entendes, nunca, as coisas que precisas entender.
E eu te ajudo com isso.
Tu não entendes como eu fico quando tu não apareces.
E eu finjo não querer que tu saibas disso.
Tu não entendes o quão grande é a falta que tu me faz.
E sobre isso, eu nem finjo.





[ Vontade de escrever sobre coisas que eu já não tenho vontade. ]

4 comentários:

Giovanna disse...

Então somos duas, hm. D:

lihh disse...

queria dar um ctrl c + ctrl v e colar no meu.. ahahaha
engraçado como tu sempre escreve pra mim..

EU TE AMO.
sinto tua falta, pqna!
vou ouvir algumas coisas tuas aqui pra ver se ameniza e dps te conto..

:**

Isabela Lennon disse...

Tem gente que nunca entende nada, mesmo a gente desenhando ¬¬ .

Jamille Secchi e Cadinho Braggio disse...

Quem sabe qdo vc não precisar mais fingir, ele então entenderá! é sempre assim né

perfeito texto
Feliz páscoa pra vc
bjs