15.11.10

tô com medo

de não saber mais escrever no blog, mas lá vai.

Há um tempo vinha ouvindo uma música extremamente chiclete na rádio, eu não sabia quem cantava e só conseguia cantarolar o "fuck yooou! OoOo".

Foi então que um amigo me mandou um link com uma pergunta: "Já ouvisse?". Eu abri o youtube e lá estava: CEE LO GREEN - FUCK YOU, era o cara da rádio, a música chiclete. Minha vida fez-se feliz de novo! - tá, exagero

Essa introdução toda foi só pra dizer que eu estou viciada na música e precisando compartilhar essa "alegria". - se tem alguém mais lento do que eu pra descobrir qual é a música:





Fuck You faz parte do álbum "Lady Killer", que foi lançado esse mês e que por sinal ainda não ouvi todo, porque não encontrei pra baixar, logo, me contento com o que tem pelo
myspace do cara. - pode me prender agora -

Mas, o que mais me chamou atenção é que ele, Cee Lo, é o cara que canta "Crazy", do Gnarls Barkley, lembra?





Diferente de Fuck You, não? Acho difícil alguém que de imediato associe os dois trabalhos.

O Gnarls Barkley é um projeto do Cee Lo e do Dj Danger Mouse, li duas histórias distintas sobre como os dois se conheceram, então, contarei as duas e você fica com a que mais lhe agradar.


Uma diz que Mouse conheceu o trabalho do Cee Lo através de uma parceria entre o Outkast e o Goodie Mob, que era um grupo de hiphop que ele (Cee Lo) fazia parte. - e eu não achei muito legal o som dos caras!





A segunda história é que o Dj Mouse abriu um dos shows do Goodie Mob e entregou uma fita para Cee Lo e pediu que, se ele tivesse interesse, entrasse em contato e... Cee Lo não retornou, pelo menos não de imediato, mas antes tarde do que nunca, sete anos depois, rola o Gnarls Barkley, parceria entre o Dj e Cee Lo.

Só que parece que o lance do Green (não o D2, o Cee Lo) é a carreira solo mesmo. Ele já tinha tentado uma vez em 2002, 2004, sem lançar nada com muita expressão, mas não há nada que o Crepúsculo e sua Saga não faça.

Esse ano, uma das músicas de Cee Lo entrou pra trilha do filme Eclipse: What Part of Forever...




e... eu acho que não fez muita diferença na verdade, mas deve ter ajudado para "The Lady Killer" vir bonito, já que em cinco dias Cee Lo Green teve mais de DOIS MILHÕES de visualizações da música no youtube.

pra terminar um ps, bem pequenininho...


ps: se alguém tiver o link do cd, me passa!


ps2: se eu parar de postar, é porque fui presa.


ps3: ou fiquei com preguiça de novo.

ps4: brincadeira, acabou mesmo!








2 comentários:

Gian Kojikovski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Vargas disse...

não sei se tu já baixou o cd, mas eu baixei por aqui:

http://www.4shared.com/file/Q_tP3dJ3/Cee_Lo_Green_-_The_Lady_Killer.htm

;D