22.1.09

Que legal, Aderbal!

Sempre gostei de escrever, sempre. Já tive diário - tive sim! tinha cadeado, chavezinha e tudo mais - depois passei pro caderno, depois para os textos no word e depois resolvi encarar um blog, de novo.

Escrevo coisas que acontecem comigo e às vezes algumas viagens que não tem nada a ver comigo. Escrevo o que gosto e procuro falar o que penso - na medida do possível. Fico feliz em saber que tem gente que curte e passa por aqui.


Essa semana me surpreendi. Ganhei dois presentes bem legais. O primeiro foi um selo de "blog maneiro" da Giovanna do blog NO MEIO DA MULTIDÃO - sempre dou uma passadinha por lá e é bem maneiro mesmo - Obrigada, viu? Adorei.



O segundo foi um post no blog do João que me deixou totalmente sem palavras. Que surpresa boa. Obrigada, obrigada, obrigada.

A semana que não tinha começado tão bem, dá uma volta e me anima. Como diria o velho sábio chinês: "Coisas boas acontecem a quem escreve em seus blogs". - haha -

Um comentário:

Isabela Lennon disse...

mas é sempre assim: quando menos a gente espera,tem surpresas felizes.





:)