19.1.09

OLD

Destravo o carro, abro o botão da calça que insisto em vestir mesmo me apertando e, enquanto tocam velhas canções naquela estação de rádio que conheces bem, eu me sinto perdida em lugar nenhum. Me pego viajando em questões que já tinha dado por encerradas.

Esquentou muito nos últimos dias. Isso é bom. Com o frio tornando-se cada vez mais brando, leva com ele as lembranças que o vento gelado me traz. Não posso viver numa bolha, mesmo sendo esse o único alívio. É preciso conviver.

Acabo de ouvir algo familiar na rádio, já é a terceira vez que olho para trás e o estacionamento parece mais vazio. O tempo não passa quando tudo nessa pequena cidade lembra o que está em um lugar bem maior que esse.

Algumas horas, um céu azul, palavras e tudo estaria bem. Seria melhor se não houvesse a opção "abortar missão". Seria melhor se não tocassem essas velhas canções nessa estação de rádio que conheces bem.




Depois que a poeira baixa e tu voltas a enxergar, velhos pensamentos não te ameaçam mais
.

3 comentários:

Isabela Lennon disse...

jackson five???


:)

Giovanna disse...

Hey, acho que você não curte muito esse negócio de selos e tal mas, se quiser postar, tem um pra você lá no meu blog. :D

Bruno Neves disse...

Bonito...

Já estou até acostumando-me com esse seu sotaque :P

bjo