17.12.08

Surreal [2]


Não lembro da primeira vez que ouvi The Calling, mas lembro da primeira vez que ouvi "Our Lives" no rádio. Lembro do arrepio e da sensação de que era exatamente aquilo que eu precisava ouvir naquele momento. Lembro também do tanto que essa música me disse e das tantas outras vezes que ouvi e senti o mesmo arrepio.

Agora, escutar ao vivo, ali, cara a cara, é algo que não dá pra explicar. É surreal.



Quem diria, Gafanhoto. Olha tudo isso em menos de um ano. Tu imaginavas que seria assim?

Sabes que não.




Vem logo, 2009. A ansiedade me mata.


"We've got to believe that

There's a reason we're here
'Cause these are the days worth living
These are the years we're given
These are the moments, These are the times
Let's make the best time of our lives".

5 comentários:

kaka disse...

É amiga....
O universo sem nos tráz o que merecemos.
Te conheço a tão pouco tempo mas o suficiente pra saber que vc platou muita coisa boa na vida.
Agora chegou a hora de colher. Sua lavoura só terá frutos bons.
O universo tem infintas coisas maravilhosas esperando chegar sua hora pra te presentear.
vocÊ merece!!!!
BEJO DA BICHA.

Anônimo disse...

Ah, que demais! *-*
Quando o Alex cantava "Wherever You Will Go" eu achava ele extremamente lindo. Agora prefiro o Johnny Depp! hehehe
O melhor mesmo é a tua cara de felicidade na segunda foto! hehehe
Aaah.. tudo de bom pra ti em 2009 então meeu! õ/

Beijão :*

Mariana Lafuente disse...

Primeira foto, a cara da tua mãe, segunda foto a cara da tua irmã!
Que tudo hein amilga :*

Bruno Neves disse...

Ele tb veio aqui em Vix fazer show... mas eu nem vi o show e nem quiz tirar foto com ele :P

Deve ser legal mesmo... foi voz e violão?

bjo

Carmen disse...

É verdade: "Quem diria gafanhoto?" Pode ser que não sabias mas o "mestre" onde quer que esteja já sabia e deve estar muito orgulhoso, assim como eu. Nós sabemos do teu trabalho e profissionalismo, não poderia ser diferente. Como disse o Kaká. você só pode ter bons frutos na lavoura do universo, pois é um ser extremamente ÚNICO podes ter certeza que existem pessoas talvez iguais, mas nenhuma mais GENTE, mais AMIGA, mais FILHA, mais COMPRENSIVA, mais ATENCIOSA, mais PREOCUPADA, mai, mais... Obrigada DEUS por ter me dado de presente... Obrigada por ser minha FILHA, AMIGA e as vezes até MÃE.

TE AMOOOOOOOOOOOOOO