6.12.08

In a suburban town with nothing to do


Quase uma da manhã. Essa luz é horrível para escrever, deveriam colocar luzes mais fortes por aqui. Em momentos como esse, em que se espera e que, pelo andar da carruagem, parece que ainda vão demorar, luzes legais amenizariam a impaciência.

Eu, sinceramente, não tenho mais paciência para algumas coisas. Aliás, deixe-me ser sincera outra vez, eu nunca tive paciência. Principalmente para esperar. Não interessa pelo quê, por quem, por quando. Não importa, a bendita sempre me falha.


O pior é que a impaciência nunca vem só, a ansiedade insiste em acompanhá-la. Sendo franca, novamente, ansiedade foi algo que sempre me sobrou, ao contrário da paciência que, pela falta dela e a sobra de ansiedade, acaba mostrando as suas vertentes como: a insônia, a irritação, o mau humor...

Olha! Chegaram. Eu fico por aqui.

2 comentários:

Carmen disse...

Quem não pode ir de carro, vá a pé... Mas dispense as caronas, principalmente se lhe sobra ansiedade e lhe falta paciência.

Beijos

Coisinhas da Jeh _ disse...

então viva o Vinícius \õ/ HAHAHA!
sucesso pros nossos blogs :)