4.9.08

juntaminhafichaquecaiu

Caramba. Já é Setembro. Três meses pro Sr. Noel, renas, anões e todo o bando que os acompanha. Logo depois já vem os fogos, o “adeus anos velho, feliz ano novo”, rodeado de serpentinas, Sapucaí e o consumo abusivo de chocolate - que me mata todos os anos.

Acabou. Pode começar a planejar 2009. Cedo pra fazer retrospectiva, mas colocando tudo em uma balança, até agora, esse ano está entre os melhores. Foi do jeito que eu queria, melhor do que eu esperava e se alguma vez levei a sério as frases “faça o seu melhor” e “aproveite o momento”, foi esse ano. Sem dúvidas.

Pulei de parapente, entrei pra TV, conheci gente legal, dei mais atenção pra minha família, cuidei mais dos amigos – e também do meu cachorro – Viajei, curti mais a paisagem, ouvi outras músicas, larguei as velhas manias, dei início à vida de gente grande, aceitei – e compreendi – coisas que antes me pareciam impossíveis de entrar na cabeça.

Também virei páginas, borrei e refiz, tropecei, me enganei, como todos os outros anos. Mas, com uma diferença, dessa vez briguei e resolvi, discuti sem perder a razão, dirigi sem xingar ninguém por, pelo menos, três minutos e parei pra escutar as coisas, que antes me pareciam absurdas, que o meu pai dizia – deveria ter começado a fazer isso antes.

O que será que vem por ai? Já penso no que pode estar me esperando pro ano que vem. Mas se nada mudar, não me preocupo. Eu tenho a melhor vida de todas, não troco por mil vidas de ninguém.


Hoje não vou pra TV, vou pro médico. Eu acho - tenho certeza - que não to legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pouxaa é a melhor coisa que tem na vida é tu gostar dela sem querer ou desejar nada da do outro né.
Eu estou na mesma que você, ainda bem, felicidade puraaa hahaha

Beijoss