23.9.08

Relaxa, Criança

És muito ambiciosa para uma jovem. Mas se és tão esperta, me diz, por que tu ainda tens medo? Pra que a pressa? É melhor aproveitares isso antes que percas. Vais desistir antes mesmo da metade do caminho?

Relaxa, estais indo bem. Não podes ser tudo que queres antes do seu tempo. Ruim? Mas é a vida que levas. Estais tão à frente de si mesma que esqueceste do que precisas e, embora possas ver quando estais errada, nem sempre consegues ver quando tu acertas.

Tens tua paixão, tens teu orgulho. Não sabes que só os tolos estão satisfeitos? Sonhes, mas não imagines que tudo se tornará realidade.

Devagar, criança. Tire o telefone do gancho e desapareça um pouco. Tu podes te dar ao luxo de perder um dia ou dois. Quando vais perceber? Viena espera por ti.

(Vienna - Billy Joel)






Me diz tanto. Eu nem lembrava.

Um comentário:

lihh disse...

Lembro que nem conhecia a Ju quando vi esse depoimento no teu orkut e fiquei de cara! Depois qnd a conheci, ela me disse que era uma música! é.. ela diz muita coisa! e sempre lembro de ti quando escuto ela. Juro! hahaha :P

beeijo crazy child
;**