6.9.08

don't ruin it

Já que eu fiquei sem muita opção pra esse final de semana, comecei a desenterrar uns DVDs que eu não assistia há algum tempo. Um deles foi "A Lot Like Love"

"Não há nada melhor do que um grande romance para arruinar uma amizade perfeitamente boa".

O filme começa assim e já da pra perceber que é "A" comédia romântica. - mas bem romântica mesmo - Daquelas que seu namorado nunca quer ir assistir com você no cinema.

Eu já vi, mais ou menos, umas cinquenta vezes,
- todas sozinha, no máximo, com a minha irmã - mas toda vez que eu dou o play é impossível não sentir borboletas no estômago. Principalmente quando toca "Brigther Than Sunshine" do Aqualung.

A história conta os perrengues de Oliver,
Ashton Kutcher, e Emily, Amanda Peet, até se apaixonarem de verdade. Entre os encontros e desencontros, passam-se quase seis anos e...

Preciso contar o final? Totalmente previsível. É obvio que eles fica juntos. Mas toda a trama até isso acontecer é que encanta. A gente até chega a pensar que, talvez, não vá rolar o final feliz.

Moral do filme: "O que tiver que ser será"
- tipo Xuxa. Que clichê!

E a sessão pipoca continua. Vou lá desenterrar mais algum.






ps: meu blog nunca viu tanto post.

2 comentários:

lihh disse...

Ah, se é pra ver filmes nessa linha, pega aí: 'Antes que termine o dia'; 'PS: Eu te amo'; 'Um amor pra recordar' hahahaha alguns desses, e aí tu fica com a cara inchada de tanto chorar! hahahaha
babyy, melhoras pra ti. O mousse te espera! beijo gigante.

Roberta Marchi disse...

Ahhh, essa semana eu desenterrei "um dia a casa cai" com o Tom Hanks!! Eu amo esse filme... deve ser lá de quando nasci, se não antes... ;)