10.7.08

Obrigada

Vim soprar a poeira por aqui e ressurjo das cinzas com algo muiiito bom!

Fui apresentada a esse cara há poucos dias e estou TOTALMENTE encantada. Robin Thicke. Já ouviram falar?


Ainda não sei muita coisa sobre o "garoto" de 31 anos, apenas que ele já escreveu e produziu músicas pra uma porrada de artistas geniais como: Christina Aguilera, Michael Jackson, Usher, Mya...
Sei também que ele já ganhou um Grammy pelo trabalho que fez com Usher em "Confessions" e que o seu segundo álbum "The Evolution of Robin Thicke" (TERT) é do caramba.


Os vocais do cara são extremamente perfeitos e lembram muito o jeito que o Justin canta. Me disseram que é porque o Robin foi quem "ensinou" o Justin a cantar. Faz sentido, porque é fácil ver as semelhanças nas brincadeiras com a voz e com os falsetes.


Falando do segundo cd, "TERT", é uma mistura muito fina de R&B, Pop, Blues. Tudo dosado com muito bom gosto.

A música mais conhecida "Lost Without You" - que é trilha da novela Duas Caras - é muito boa, mas tá longe de ser a melhor do CD. Na minha opinião, ela passa batida se você comparar com "Can U Believe", "2 the Sky", "Lonely World" ou, com a minha preferida de TODAS, "Complicated".

O novo single de Robin se chama "Magic", do novo
álbum "Something Else".

Tá ai um cara que vale muito a pena conhecer e devorar todas as músicas. Recomendo e assino embaixo. Gostei mesmo.

Como a minha música preferida - Complicated - não tem clipe, vou colocar aqui o vídeo com a música - claro - e as letrinhas pra todos nós cantarolarmos juntos.




Nenhum comentário: