E não é só a criatividade, o tempo também tá corrido. Início das aulas na facul, estréia da nova programação da tv, ensaio, show. Frenético! - haha - Mas é assim que eu gosto. Sem tempo a gente arranja tempo pra tudo.
Eu não curto escrever sobre mim no blog, mas aconteceu tanta coisa legal ultimamente, que eu não quero só contar pro meu pai e pra minha mãe.
A primeira foi a indicação à "Melhor Apresentadora de TV de SC" pelo prêmio ACAERT de rádio e televisão.
Quem diria, Gafanhoto. Com três meses de casa, caindo de pára-quedas total nessa vida, já ser indicada a um prêmio desses. Meu Mestre, onde estiver, deve estar orgulhoso.
A segunda foi o show de sábado. Que f#$@, meu Deus! Que vibe, que galera legal, animada. Cantando todas. Entraram total no clima. Adorei! Obrigada todo mundo que foi ao Floripa Music Hall esse sábado.
Terceiro. Que presente poder entrevistar os caras do "Nenhum de Nós". Já era fã e voltei pra casa totalmente encantada. A entrevista mais punk que já fiz até hoje. Jesus, que nervoso.
E pra finalizar, essa quarta rola uma entrevista com o Duca Leindecker, da "Cidadão Quem" - Se não sabe quem são, leiam o último post - Tô ansiosa. Louca pra saber mais sobre a trajetória dos caras.
Quinta tem show deles. Convites na mão e lá vamos nós, mais uma vez na cara do gol no teatro do CIC, cantar totalmente empolgada as canções que meu mp3 já não agüenta mais repetir.
Acho que era isso. A foto lá em cima é do show de sábado. Que massa. Vai entrar pra lista dos melhores da vida. Com certeza.
beijo