11.5.09

posso falar?

Ok, então!

O Liam tomou um baile do Noel, que por sua vez, perdeu os holofotes para o baterista Chris. Esse sim é o grande "show" do Oasis. Foi ele que prendeu minha atenção em 90% do show.


Achei tudo muito parado, cansativo e sem surpresas. Acho que foi por eu já saber o set list de trás para frente e, chegando lá, foi o que eu vi: a mesma ordem, a mesma "emoção", as mesmas frases ensaiadas.


Não, eu não estou falando que o show foi uma merda, longe disso, os caras são impecáveis e fizeram o que tinha q
ue ser feito. Foi um show redondo, sem erros, com grandes hits, mas foi SÓ isso. Sem surpresas, sem animação - tudo bem que animação não é o forte do Oasis - sem muita graça.

A única hora que eu realmente me envolvi foi em "Don't look back in Anger". Ali sim o Noel me fez lembrar onde eu estava. Acho que eram umas dez mil vozes cantando em uníssono essa música. É, ali eu realmente me senti em um show do Oasis. - Ahh, Champagne Supernova, Songbird e The Masterplan também valeram.


Não entrou no pódio dos melhores show da vida, mas fica entre os dez. Sei lá, acho que eu fui esperando mais do que eu sabia que o Oasis poderia oferecer para mim.


Eu contei os dias, não poupei empolgação e cheguei em casa com a sensação de "só isso?".


E digo mais: o melhor foram as companhias, o passeio até Curitiba e os novos amigos.

Paulinha, Ligia, eu e Tati

Ligia, eu, Paulinha, Tati, Della, Ariela e Mauricio



I'm not saying right is wrong
It's up to us to make
The best of all the things that come our way
Coz everything that's been has past
The answer's in the looking glass
There's four and twenty million doors
On life's endless corridor
Say it loud and sing it proud

7 comentários:

Jana disse...

Gente, que mundo pequeno! A Paulinha e' irma da Carlinha - que estudou comigo. E a Ligia eu conheco porque morei em Blumenau um bom tempo da minha vida...

Pena quando a gente cria muita expectativa e o evento nao supre, ne? Mas pelo menos voce foi, viu, sentiu e, agora, pode falar :)

Giovanna disse...

"tudo bem que animação não é o forte do Oasis" eu ri!
Ah, mas valeu, né? Tá entre os dez melhores, pelo menos!

Ligia Gastaldi disse...

Ahhh...eu curti muito...o Oasis é aquilo ali mesmo: sem muitos efeitos, é a música. Eles não se mexem no palco, não enlouquecem...talvez isso e a distância do palco tenham te passado essa sensação do "faltou alguma coisa" mas só ouvir eles ali de pertinho já me fez sair do chão...hehehe....

disse...

ééé, talvez eu goste de artistas serelepes no palco. hahaha

Unknown disse...

eu curti pra caralho :)
mas juntou uma banda fria com um publico frio, nós lá atras...

Isabela Lennon disse...

Bom, pelo menos valeu pelos amigos!
E eu que nunca fui em Curitiba...
Meu pai já morou lá antes de vir pra Sampa.


:P

@amaliaprade disse...

Uma pena que foi só "bom", e nada mais. Mas fazer o quê, como você disse, isso que dá criar muita expectativa, ueheue!
Beijos!