6.11.08

Aulas de Natação Já!

Eu sou do tipo de pessoa que, quando pode, passa o volante até do próprio carro pra outra dirigir. Não gosto. Dirijo só quando não posso fugir mesmo. Trânsito é uma coisa que me irrita. Muito.

Hoje foi mais um dia para testar minha paciência. Pegar engarrafamento às três e meia da tarde é inaceitável em uma cidade como Floripa. E quando o negócio parece fluir, piora, porque é tanta gente burra dirigindo que irrita mais ainda. Ou andam devagar demais, ou viram sem dar sinal. É impossível manter a calma em situações assim.

Penso e
m começar uma terapia para me preparar psicologicamente para o verão, quando a turistada desembarca na ilha e afoga mais ainda as nossas ruas. Suspeito que ano que vem, ou até mesmo esse ano, Floripa afundará. É muita gente para uma ilha só.

Compro botes e coletes salva-vidas. Se alguém tiver esses itens com preços legais, deixa um comentário que a gente negocia.



Ah! Como se o trânsito caótico não fosse o suficiente, Floripa está indo para o décimo quinto final de semana com chuva.



Reforço o apelo aos botes e coletes salva-vidas.

3 comentários:

Bruno Neves disse...

Botei muita fé no título, hehe

Vitória não é Floripa, deve demorar mais um pouquinho p/ afundar, mas a ilha aqui tá tensa... vc pelo menos tem carro. Encara um ônibus as 18h p/ ver qual é. hehe :P

bjo

Bruno Neves disse...

Tá tudo melado aí, por causa da chuva? :P

RotinaCotidiana disse...

Na real na real eu acho que o verão deixa a gente irritado pacas, mass se tratadno de vc isso se agrava ainda mais.

ahuhau

Beijos minha linda and relaxxxx