Eles se conhecem, se apaixonam meio que à primeira vista, mas acabam se separando por uma série de coisas. No final, é claro, vivem felizes para sempre. Como uma boa, melosa e "CHATA" comédia romântica.
Eu sempre achei que esse tipo de coisa só acontecia com um "play" no dvd, até que minha vida virou um filme, muito bem roteirado, diga-se de passagem.
A protagonista, o mocinho e a antagonista, pra que seja uma digna comédia romântica com tudo que eu tenho direito por lei!
Tudo acontece rápido, complicado, mas simples ao mesmo tempo. Tudo contradiz com o que eu acreditei em toda a minha vida.
Eu dei com a cara na parede, mas não sangrou. Pelo menos não ainda. A porrada me fez acordar, enxergar o mundo enorme na frente dos olhos. Me deu coragem pra segurar o controle remoto de novo...
E dar o play no meu "a lot like love";
vai que "de repente é amor".
4 comentários:
Oi Jô, a quanto tempo não venho aqui! Seu blog continua lindo.. e esse post então, nem se fala! Eu também sou apaixonada por esse filme, ele resume minha vida =/
Sucesso!
LOVE, FOREVER LOVE!!!
Que bom que seu filme esta sendo bem roteirado menina!!!
Assim é sempre BOM! SEMPRE!!!
E comédias românticas são boas tá? Eu gosto bastante, mas essa que vc comentou aí, eu não ví ainda... Vou aceitar a sua Dica!
Beijão!
nunca vi esse filme digno de sessão da tarde né? ando preferindo a vida dura e cruel da vida real apesar de ter chorado pela 10 vez no mesmo filme ps: eu te amo eu sou chorona #confessionário
Gostei do título do blog.
Quanto à comédias românticas x vida, acredito que tudo vai da forma como encaramos a vida, se sabemos ouvir Jimmy Cliff de manhã e acreditar mesmo que "its gonna be a bright, sun shinning day". Ou se vamos fazer daquele dia mais um episódio de Novela Mexicana antes do final feliz.
É o nosso posicionamento o diferencial, como encaramos tudo.
Bom post.
Postar um comentário