Pra falar a verdade, nem sei por onde começar. A única coisa que eu e os meus animados companheiros (Marquinhos e Sarinha) conseguimos falar no fim do show foi: "MONSTRA!". Sério, não tinha outra palavra. A Alanis é uma monstra.
as companhias
O show começa, mas ela não está no palco, é aí que a banda dá um show a parte. É de impressionar, não fica aquele lance "Ivete Sangalo" [a Ivete aparece e todo o resto da banda fica de dourado paisagem], os caras tem muito estilo e se mexem mais do que baiano atrás do trio.
Quando a Alanis aparece no palco, a casa cai. Toda de preto, linda, simpática, soberana [QUE MONSTRRA!]. Voz impecável, uma presença de palco incrível e umas guitarras lindas [tá, comentário fútil, mas é que realmente eram lindas. Tinha uma transparente e outra preta toda brilhosa. oww! ;~~ ]. Ela cantou todas as músicas que a gente esperava ouvir: You Learn, Head over Feat, Ironic, Hand in my Pocket, You Oughta Know, Uninvited... TODAS!
Como se isso tudo não fosse bom, o mais legal vem agora. No meio do show é montado [em uns 15 segundos] um palco acústico [bateria reduzida, dois violões, banquinhos pra Alanis e para os músicos, tapetes no chão], aí começam as músicas pra chorar. LINDO!
A chuva não deu trégua, mas nem de longe atrapalhou o show. Ver o povo cantando em coro TODAS as músicas foi emocionante.
Esse vídeo tá muito ruim, mas é só pra sentir...
4 comentários:
Ninguém foi bom o suficiente pra me convencer a ir. Se eu tivesse falado contigo...Olha, eu taria na primeira fila! No estilo Sandy e Junior, com faixinha amarrada na cabeça e tudo!
Puta mierda, deu vontade de ir :S
Beijo Jo :*
Perdi...que raiva!
Deve ter sido ótimo.
Que bom que vc curtiu!
:)
Parece ter sido muito bom, mesmo!
:D
Postar um comentário