Sabe, eu não sou nem um pouco fã da Pitty - parte por um preconceito ridículo meu, que é achar que a maioria das mulheres não sabe cantar rock, e parte por pura picuinha mesmo - sempre achei o sotaque horrível, as músicas chatas, apesar de inteligentes. Nunca gostei de nada que ela fez. Até escutar "ME ADORA", a primeira música de trabalho do álbum Chiaroscuro.
Pela primeira vez na vida, na minha opinião, ela acertou em cheio em uma canção. Mas
A música tem uma levada super fofa, meio jovem guarda, com um clipe simples e lindo e uma letra foda - apesar de eu ter achado o "me acha foda", desnecessário naquele refrão - Realmente não tem como não gostar.
Li em uma matéria na internet que dizia que ela ficou preocupada, pois a criatividade/inspiração para compor novas músicas tinha sumido. Então, tirou três meses de férias e voltou com Chiaroscuro "pronto". Particularmente, espero que ela continue tirando férias na hora de compor as músicas pra os próximos cds.
Mas se alguém já tiver o cd ai, coloca na rede e manda o link, ok?
é brincadeira! eu gostei mesmo, e por isso o post aqui. mas prefiro deixar isso registrado em letra de bula de remédio.
ps. aos meus amigos:. não, eu não recebi nada para escrever esse post, aliás, nunca recebi nada para escrever nesse blog, bem pelo contrário, às vezes saio perdendo!